quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Albergues III - MilHouse Avenue

Um luxo. Localizado na Avenida de Mayo, 1249, é a filial da matriz localizada na Hipólito Yrigoyen, 959. A localização do MilHouse Avenue é muito boa. Fica a cinco quadras do Obelisco, a seis da Casa Rosada, duas do Congresso, quatro da Calle Florida e dez do bairro de San Telmo. Pagamos $ 38,00 por cabeça e por noite, mas valeu o investimento de R$ 27,14 por pernoite. Há opções mais caras, como o quarto de casal, a R$ 119,00 a noite.

O albergue tem oito andares, contando o subsolo, onde fica a cozinha, toda de inox e com uma geladeira (há apenas quatro panelas), os banheiros feminino e masculino, mesas e a sala de TV. São dois sofás e três poltronas na volta de uma TV de plasma de 42 polegadas. No térreo fica a recepção, o bar, a mesa de sinuca, de ping-pong e as mesinhas. Há um mesanino com sofás e os dois computadores. A internet é boa, nada demais. O térreo também tem duas cabines telefônicas para ligações locais e internacionais. No térreo de degusta o belo café da manhã, livre, com suco, leite, café, geléia, manteiga, mumu, laranja, sucrilhos, pão de centeio e pão branco. Detalhe: os pães vêm quentinhos de um forno, derretendo a manteiga. Perfeito!

O albergue tem programação interna legal, como aulas de tango e festinhas com outros hostels. Cada andar tem seu banheiro, o que não é muito bom. Das 21 às 11 horas a desgraça vive no banheiro, que fica sujo. Depois melhora. O locker fica no quarto e cada pessoa precisa ter o seu cadeado. Ficamos num quarto para seis pessoas. São três beliches, com colchões bem fofos. Você ganha a roupa de cama. Os quartos têm dois ventiladores e alguns climatizador. O check-in rola às 13 horas e o chek-out até as 11. O MilHouse tem porteiro próprio e câmera de segurança para a rua. Recomendo este hostel!

Um comentário: